Em sua terceira visita ao Brasil - e na casa dos 30 anos - os Backstreet Boys mostraram que ainda tem muito fôlego no palco.
O grupo que se apresentou hoje, sábado, dia 26 de fevereiro no Credicard Hall, em São Paulo, trouxe a turnê do disco "This is Us", lançado em outubro de 2009. O álbum tem como característica principal mostrar a essência do grupo, com batidas de R&B e pop.
O quarteto embalou o público que lotava o espaço com as músicas do novo álbum e claro, com as clássicas da carreira, como, por exemplo, "Everybody" que abriu todos os shows no país. Ao todo foram quatro apresentações, sendo em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
Com duas horas de duração, Nick, Brian, A.J. e Howie D. agradaram o público, mostraram simpatia, mas fizeram uma apresentação bem simples, sem muitos efeitos. Durante todo o show, luzes coloridas e um telão com imagens aleatórias eram o único cenário disponível. Cerca de quatro trocas de roupas e uma produção especial para a música "Larger Than Life", do disco "Millennium" fizeram a diferença. Para interpretar a faixa, o grupo vestiu roupas estilo "robô" com direito a muita coreografia, com certeza mais que em outras canções, além de mascaras e explosões de fumaça.Tudo muito semelhante ao videoclipe oficial da música.
Um dos momentos que mais chamavam a atenção dos fãs foram os vídeos dos integrantes que marcavam as pausas na apresentação. Foram quatro produções, onde individualmente cada integrante entrava em um filme de ação para "honrar" a boyband. Nick Carter, por exemplo, interpretava um novo personagem no filme Matrix.
Entre as músicas que mais se destacaram estão Shape of my Heart, Show me Meaning of Being Lonely, The One, Quit Playing Games With my Heart, I Want That Way e Straight to my Heart.
Para fechar com chave de ouro, o grupo se despediu do público segurando uma bandeira do Brasil.
Fonte: Metropolitana FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário